sexta-feira, julho 04, 2008

Férias







Hj elas começam realmente (necas pra fazer)

mais ainda resta uma coisa a ser feita....Uma apresentação de bumba-meu-boi sábado(na verdade são duas uma após a outra em lugares diferentes)

Depois de muito penar pra conseguir alguém pra fazer a roupa eu consegui!.. Mais não foi lá tão barato não....

Vontades mor de voltar a ser normal..sair, falar,me divertir... Voltar a ser eu..

Ok. um eu mais responsável....

MAIS Q SEJA EU!

tá foda...




Do mais..talvez seg eu poste algo sob as apresentações ...




-me desejo sorte neste fim de semana-
e merda na apresentação





Um comentário:

  1. Oi Mini mim,
    Adorei o blogg, o legal é q poderás compartilhar um pouco dessa Egotrip, q vc está fazendo.
    Ao sair, quem será Pamela?

    Roda Bailarina,
    roda qual criança,
    roda até cair no chão
    deixa o corpo pousar no ar,
    desafiar a gravidade
    e se render a esse torpor,
    pois, cair por prazer não dói
    e no fim de tudo,sabe como é?
    Do chão não passa.

    Um gde Bjo
    Maxi tu

    ResponderExcluir