sábado, junho 28, 2008

Natimorto




Hei tô aqui, não está me vendo?
Sabe aquele dia em que você acordou de madrugada?
era eu ao teu lado, você não me via idiota,
mesmo acordado você continua a dormir.
Vou te dizer um segredo,
Sabe quando você sonha com o amor,
com o desejo,
com o fogo,
e não faz nada a respeito?
sou eu a lhe tentar.
Mas ainda assim você fica sonhando,
se apega ao nada
e o nada poderia ser tudo,
o inimaginável.
se covardia não mata também não deixa viver,
Só põe um gosto de nada no céu da boca,
a insatisfação com o hoje
e a ilusão do amanhã te cega.
Um abraço no vazio, um sorriso amarelo,
uma mão que não te abriga
e uma noite sem cor é o que te resta sem esse amor.
Mas não se iluda, tal como um sonho,
pela manhã, eu posso não estar aqui
Porque a vida tem pressa
e não é feita pra quem a teme viver.


*Alex Huche and koreh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário