terça-feira, outubro 13, 2009

Pamela de Pressão





Enfim 18 anos,
sonhei com isso todo tempo, por muito tempo,
uma liberdade regada de vaidade,
medos transformados em uma gula pelo desconhecido,
a soberba e a luxúria seriam o melhor de mim,
a avareza com a vida suscita a ira do meu coração,
que desperdício de ar.
O que mudou?
Fiquei mais velha.
Tanto tempo esperando por nada.
Aí me dizem para fazer acontecer, mas dá uma preguiça
afinal levei 18 anos para chegar aqui.

Pamela Kore e Alex Huche

3 comentários:

  1. Adorei esse poema.
    Bem a sua cara, agridoce.
    Tenho uma notícia para te dar, depois dos 18 o tempo corre de um jeito que por vezes nos dá vertigens.
    Mas viver e isso, encarar o que há de vir, uns mais preparados, outros mais ensaiados, o meu jeito é freestyle.
    Gde bjo

    ResponderExcluir
  2. eu ja com meu 18 anos idem
    me sinto e sei exatamente
    como é q a pressão dos outros
    em querer q nós 'façamos acontecer'

    e só agora sei que eu tbm levei 18
    esperando por um nada grande..

    bjus

    ResponderExcluir
  3. [b]É estranho ..
    mas eu sei, um dia acharei graça disso tudo.


    =)

    ResponderExcluir