segunda-feira, dezembro 29, 2008

hi?!






A tempos não escrevo..

isso se deve ao fato de q estou sem pc e eu realmente acredito q postar de uma lan não seja nada íntimo(devo parar de levar esse blog a sério) .

Pois bem, não consegui ficar sem verbalizar alguns sentimentos q estão me sufocando diariamente.Tenhos saudades de casa,pensamentos e vontades q são sumariamente deixados de lado. Igual aquele poema do Alex. Mas vamos parar com isso, já esta parecendo um post infanto-gotic(?).Nem tudo são trevas...Na verdade quase nada =D


Todas as metas estabelecidas para esse ano q se vai foram cumpridas! O que é algo realmente impressionante quando se diz ao meu respeito.Espero q isso se repita mais vezes...


Bah..

Eu realmente acho q postar de uma lan não seja nada íntimo...



tô cum saudadi di minha fia =/

3 comentários:

  1. pensei q seu blog iria criar mofo
    pq vc naum posta a decadas

    e muito menos aparece on
    quando vc for pro rio me avisa
    antes para eu poder te vizitar

    bjus amiga até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Mini Me,
    Estou mais perto de tu, estou na Bahia...rsrs
    Tb tem umtempão q não posto no meu.
    Passei pra te deixar um enorme bjo.
    Maxi you

    ResponderExcluir
  3. Mini Me,
    Põe essa bailarina pra rodar, uma bailarina que não roda é uma bailarina triste.
    Sdds de tu!
    Como estão as coisas?

    ResponderExcluir