quarta-feira, janeiro 27, 2010

Quem??

comentários:

Auto-retrato disse...

Oi Mini mim,
Adorei o blogg, o legal é q poderás compartilhar um pouco dessa Egotrip, q vc está fazendo.
Ao sair, quem será Pamela?

--5 de julho de 2008--


Quem???????????
Ainda não sei .................

°Amigos são a família que você escolhe


Esta foto é de extrema importância aqui, ainda mais depois do último post.
É impresionante como quando eu acho que tudo simplesmente acabou, a água levou, game over e etc, Eles aparecem, ainda mais esse sorridente aí. Uma vez eu tentei definí-lo e o chamei de prof-pai-amigo e até hoje ainda não arrumei definição melhor *-*
Já a apaixonada, eu a tenho no coração de uma maneira que tenho a poucos...

Enfim, após um maravilhoso ínicio de semana[tenham inveja ;*] regado a massas, açaí e maresia... posso acreditar que a vida pode ser feliz também.

BjoS, Koré.

"A parte mais difícil não é correr atrás dos seus sonhos, é você realmente acreditar que eles são possíveis! E você está lutando pelo seu? "






É incrivel a maneira que me sinto confortável nesse mundinho virtual,que contuma ser bem mais real do que minha realidade. Passando a madrugada vadiando por aqui, percebi o quão triste é ser assim. Já não escrevo mais simplesmente por não ter nada sobre o que escrever, nada . Se não me engano já escrevi sobre não ter nada para escrever, até porque isso é de praxe para quem teima em espremer em páginas virtuais ou reais até a última gota de todo e qualquer setimento. Tenho medo. Será este o meu único mundo? Minha única forma de ver o mundo? Monotonia. E em meio a esse mar de frustrações e lamúrias, leio essa frase aí do título, no blog de um carinha que encontrei o myspace e que confesso, me interessou. Óbviamente rastrei toda e qualquer página social que ele tivesse. Enfim,ele me despertou pro óbvio, não tem como lutar por uma coisa que você não conheçe! Duh ¬¬' Quero muita coisa, muita coisa meeesmo, uma cama agora seria uma boa por exemplo. Quero ir pra Sampa[se bem que lá está um caos só]......Quero mais não =D É tristemente humano isso, mas tenho de dizer, do contrário não seria veradeira com o meu blog que garda tudo e não pede nada em troca. QUERO DINHEIRO! Triste como papéisinhos verdes conseguem resolver tantas coisas. Mas eles não resolveriam minha indecisão. Sentimento de lixo agora. Tantas coisas boas que não consigo mais enxergar... Afogando-me em uma mar de inércia. Vendi meu Bote por migalhas de existência. Preciso me revoltar!

quinta-feira, janeiro 21, 2010

+__+

/Oh, I'm worth more then they ask
More than the toe-tag generation full of regret
Oh, I won't settle no
Oh, I can't settle

°Katy parry _Fingerprints

=*